Postado por: Hachi terça-feira, 21 de abril de 2015

–Jigoku de Matteta Shichinintai–

9.Justiça penetra até um mulherengo



Bankotsu: No sul, havia um homem que era uma desgraça para as mulheres.

Jakotsu: ~ Lalala ... Mesmo... Mesmo que as mulheres sejam inúteis ~

Bankotsu: Ele parecia querer se juntar a nós, e assim foi.

Jakotsu: ~ O Mukotsu, o envenenador, se juntou a equipe ~!

Mukotsu: Mulheres .... Existem mulheres aquiiii?

Miroku: Hmm ... Os onis que estão assistindo estão certamente satisfeito. Isso é muito bizarro.

Mukotsu: Ei .... Hey ...

Miroku: Hm? Você quer algo de mim?

Mukotsu: Você tem o mesmo perfume que eu.

Miroku: Eh? *Cheira cheira * O que você quer dizer com isso? Eu definitivamente tenho um perfume diferente.

Mukotsu: É inútil esconder isso. Eu posso dizer. Você tem cheiro de mulherengo.

Miroku: Oh, eu não sou tão ...

Mukotsu: Não esconde, você gosta de mulher, não é?

Miroku: Bem, mais ou menos.

Mukotsu: Mais ou menos?

Miroku: um pouco.

Mukotsu / Miroku: Hehehe ...

Mukotsu: Bom. Então, qual delas você gosta?

Miroku: Eh? Qual o que?

Mukotsu: Essa menina Kagome, ou a outra?

Miroku: Você quer dizer a Sango?

Mukotsu: Então ela é chamada de "Sango"? Ela é muito sensual também.

Miroku: Ehehe, sim, eu também acho.

Mukotsu: Ehehe, você está muito afobado.

Miroku: Oh, eu?

Mukotsu: Então de quem você gosta?

Miroku: Oh, você vai me fazer  escolher ...

Mukotsu: Então, você poderia ter qualquer uma?

Miroku: Aonde você quer chegar?

Mukotsu: Esta vendo essa coisa?

Miroku: Sim, o que tem neste tubo de bambu?

Mukotsu: Eu finalmente consegui: Minha poção do amor.

Miroku: Oh! É uma poção do amor ?!

Mukotsu: Kagome realmente me ferrou  na última vez. Eu estava pensando em fazer a menina Sango se apaixonar por mim.

Miroku: O que você disse ?!

Mukotsu: Você disse que iria ficar bem com Kagome, não é mesmo?! Nós dois poderiamos conseguir isso juntos.

Miroku: Buddha nunca vai perdoar um ato tão miserável!

Mukotsu: O que há de errado em ser um pouco mulherengo?

Miroku: A justiça penetra até um mulherengo!

Mukotsu: Você poderia, talvez, ter alguma coisa com aquela mulher, a Sango?

Miroku: Oq... O que você está dizendo ?!

Mukotsu: Eu não tenho nada pra dizer a você, devasso.

Miroku: Eu não quero ouvir  mais nada de você!

Mukotsu: Você  é um traidor!

Miroku: Eu não trair nada!

Mukotsu: Até que ponto nós vaaaamooos?

Miroku: Nós não vamos a lugaaar nenhuuuuuum!

Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -