Postado por: Hachi terça-feira, 21 de abril de 2015

–Jigoku de Matteta Shichinintai–

11.Os dois Suikotsus do norte e norteste.

Bankotsu: No norte-nordeste, eu soube que havia um médico assassino, então eu fui encontra-lo.

Jakotsu: ~ Não tínhamos ideia de onde no Norte-Nordeste, por isso, ficamos completamente perdido ~

Bankotsu: Quando chegamos lá, tudo que encontramos foi um médico gentil, por isso foi um tapa na cara.

Jakotsu: ~ Mas esse médico era, na verdade, o médico homicida ~

Bankotsu: Achei isso interessante, então eu tive que fazer ele entrar.

Jakotsu: ~ Ele tem dupla personalidade: Suikotsu ~

Suikotsu: Hehe, eu fico sem graça.

Suikotsu: O que eu estava fazendo? Não, isso é errado, eu sei ... Mesmo de dentro da escuridão que eu estava mergulhado, eu sabia ...

Suikotsu: O que há com você? Não basta aparecer de repente!

Suikotsu: Kikyou-sama? É Kikyou-sama aqui?

Suikotsu: Não seja um idiota. Não tem como aquela mulher orgulhosa vir para o inferno!


Suikotsu: Pare. Não fale sobre Kikyou-sama assim ...

Suikotsu: Cale a boca! Até quando  você vai colocar esse "bom rapaz" pra agir? Você é um homem que caiu no inferno junto comigo, depois de tudo.

Suikotsu: Sim ... Não havia escolha ... No fim das contas, eu era um homem pecador.

Suikotsu: O que quer dizer "no final"? Você teve alguns maus pensamentos com a sacerdotisa, não teve?

Suikotsu: Eu nunca faria isso ...!

Suikotsu: Hahaha! Ouça a si mesmo! Uma pessoa supostamente perfeita como você carrega a mesma mancha gananciosos em seu coração.

Suikotsu: Se nós somos os mesmos ... Então o que acontece com você?

Suikotsu: Huh? O que você está falando?

Suikotsu: O que você achou da Kikyou-sama?

Suikotsu: Hehehe ... Eu não podia suportar a sua atitude fria.

Suikotsu: Então eu acho que eu estava errado. Você e eu realmente somos os mesmos.

Suikotsu: Gostaria de pensar assim. Você é um incômodo que não posso controlar. Eu suponho que você sente o mesmo de mim.

Suikotsu: Hahahahaha!





Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -