Postado por: Hachi terça-feira, 21 de abril de 2015



–Jigoku de Matteta Shichinintai–

3.Vamos para o domínio do fogo com Nehah-gan



Hachiemon: Mestre Miroku, não podemos descansar um pouco? Estou ficando tão cansado de levar você.

Miroku: Não temos escolha então, pare por aqui!

Hachiemon: Ok!

Kagome: Ahh, isso é ótimo. Viajar até aqui de vez em quando não é tão ruim. A vista  é tão bonita, e o ar tem um cheiro  bom.

Sango: Seria ainda melhor se houvesse uma primavera quente por aqui. Não é mesmo, Kirara?

Inuyasha: Keh. Nós não viemos aqui para  passear. Leve isso mais a sério!

Miroku: Sim, sim, Inuyasha.

Hachiemon: Em todo caso, Mestre, por que estamos indo para o Reino de Fogo?

Shippou: Você não sabe, Hachiemon? Estamos tentando chegar à fronteira entre este mundo com o outro.

Hachiemon: A fronteira entre este mundo com o outro?

Miroku: É isso mesmo.

Hachiemon: Bem, se esse é o caso, por que não disse antes? Eu posso mostrar  uma ótima maneira de chegar até lá!

Inuyasha: Uma ótima maneira?

Hachiemon: Sim. Se você beber esta poção, você irá para o outro mundo sem dor.

Miroku: Seu idiota. Quer dizer que se bebermos isso vamos morrer, certo? Essa "poção" seria o que chamamos de "veneno", você sabe disso!

Hachiemon: Não é veneno! Este é um medicamento secreto importado da Europa chamado de Nehan-gan, e com ele você fica temporariamente morto.

Sango: Temporariamente  morto?

Hachiemon: É isso mesmo. Ouvi dizer que uma tal de Julieta  Capuleto, tomou este medicamento que  Friar Lawrence lhe deu, na Itália, e ficou aparentemente morta durante 48 horas, por isso este é um item com uma boa história.

Kagome: Eh? Isso não é "Romeu e Julieta"?

Miroku: Ohhh. Eu não entendo essa parte, mas isso significa que se bebermos esse negocio, seremos capazes de ir  e voltar outro mundo com segurança?

Inuyasha: Tudo bem, vamos tentar tomá-lo!

Kagome: Espere! Isto não é um pouco estranho? William Shakespeare escreveu: "Romeu e Julieta" por volta de 1600, em torno da época da Batalha de Sekigahara, no Japão. Isso é um anacronismo*! E por que Hachiemon sabe disso?

Shippou: Kagome.

Kagome: Hm?

Shippou: Relaxe.

Kagome: Oh, tudo bem. Continue a sua historia.

Sango: Mas, você sabe, se tomamos essa poção , não vamos estar indo para "a fronteira entre este mundo e no próximo", estaremos indo direto para o outro mundo.

Hachiemon: Isso provavelmente é verdade.

Todos: Hey ...

Hachiemon: Eu não estava tentando enganá-lo, eu só não tenho ideia de como é a vida após a morte. Mas mesmo que não der certo, vocês ainda vão voltar à vida de qualquer forma, por isso não custa tentar.

Miroku: Hmm, a explicação de Hachi é bastante plausível.

Inuyasha: Tudo bem! Vamos beber, todo mundo!

Kagome: Tem certeza de que está tudo bem?

Hachiemon: O problema é que há dois lugares que você pode acabar no próximo mundo.

Shippou: Então isso significa que ...

Miroku: Céu ou inferno?

Hachiemon: Mas não seria ótimo se todos fossem para o Céu?

Inuyasha: Bem, nós só vamos saber se tentarmos.

Hachiemon: Vamos ver, eu tenho sete doses; uma para Kirara, também.

Inuyasha: Tudo bem, Miroku, Sango, Shippou, Kirara, bebam!

Miroku: Inuyasha, não seja tão violento!

Sango: Podemos beber sozinhos!

Shippou: Me solte!

Kagome: Isso parece meio doloroso, se bem que ...

Inuyasha: Tudo bem, você! Beba também!

Kagome: Aarg, o que você está fazendo ?! Aaaack! Isso dói ...

Inuyasha: Kagome, eu não vou deixar você sofrer sozinha. Eu vou seguir  você em breve.

Kagome: Pare de enrolar e apresse-se em morrer!

Hachiemon: Aah, não me deixar para trás!

Kagome: Mas o Céu é assim! Por quê? Por quê ?!


Anterior l Lista l Próximo

*Anacronismo: Erro na ordem cronológica.

Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -