Postado por: Hachi quarta-feira, 22 de abril de 2015

–Jigoku de Matteta Shichinintai–

21. A batalha final



Inuyasha: Ei, Kagome. Uma pergunta. Me faça uma pergunta.

Kagome: Eh? Uma pergunta?

Inuyasha: Para provar de uma vez por todas que esse cara é o maior idiota. Pergunta!

Kagome: Uhh ... um .... Ok, em que ano Tokugawa Ieyasu começou o Edo Shogunate?

Inuyasha / Bankotsu: Eu não tenho ideia.

Kagome: Vocês são estúpido?

Inuyasha / Bankotsu: O QUE ?!

Miroku: Kagome-sama, eu não sei a resposta para isso, também.

Sango: Quando foi esse "Edo Shogunate"?

Kagome: Oh, isso mesmo, ainda estamos muito antes. Desculpe, acho que essa não conta!

Inuyasha: Eita. Miroku, me faça uma pergunta.

Miroku: Eh? Ok ... então, com os cinco reis da sabedoria do reino do ventre Mandala, o próximo ...

Inuyasha / Bankotsu: Eu não sei.

Bankotsu: Eu não entendo o que significa essas pergunta!

Inuyasha: Vamos lá, Miroku, você poderia fazer uma pergunta que eu saberia mas ele não?!

Miroku: Mas eu não sei o que seria!

Bankotsu: Mukotsu, pergunte-me alguma coisa.

Mukotsu: Eh? Eu?

Bankotsu: Apresse-se e faça!

Mukotsu: Uhh ... Humm, tudo bem ... Por que dedos de mulheres são tão suave?

Inuyasha / Bankotsu: Quem se importa!

Miroku: Ah, mas eu queria saber isso.

Mukotsu: Eu sei.

Sango: Houshi-sama!

Bankotsu: Suikotsu! Vamos lá, me dê uma boa.

Suikotsu: Por que eu? Ngh, mesmo que ele diz para fazer isso, eu não quero ... Uhh ... uhh ... Hey, sai daqui.

Suikotsu: Huh? Eu?

Bankotsu: Eu não me importo com qual de vocês, só me perguntem alguma coisa!

Suikotsu: Uh, er ... uh ... então ... Quando se trata do coração humano, é normalmente encontrado no lado esquerdo ou direito do corpo?

Inuyasha: Esquerdo!

Kagome: Muito bem!

Shippou: Ooh, Inuyasha respondeu primeiro!

Bankotsu: Maldição, Suikotsu!

Suikotsu: Hum, hum ... eu não havia terminado a questão. Hum, "Quando perguntado, as pessoas normalmente dizem " esquerdo ", no entanto ..."

Inuyasha: O que ?!

Suikotsu: "... no corpo de uma pessoa ..."

Inuyasha: Seu filho da puta.

Kagome: Isso é trapaça!

Shippou: Isso não é justo!

Suikotsu: Hum, hum ... vem aqui!

Suikotsu: Eh? Porque eu? Uhh ... Quem inventou estilo Shinkage-ryuu?

Bankotsu: Eu não sei.

Inuyasha: Então, o que aconteceu com a pergunta sobre o corpo humano?

Bankotsu: Renkotsu! Pergunta!

Renkotsu: No 12º ano do Era Tenbun , a arma de fogo foi importado primeiro a Tanegashima, como você sabe-

Bankotsu: Mas eu não sei!

Renkotsu: Aaaaagh! ... Ugh ... Aniki, por que ...?

Bankotsu: Caramba, você caras inteligentes são tão idiotas!

Inuyasha: Hachi, tenta uma!

Hachiemon: eehh ehhh, tudo bem ... Na tradição chinesa, quando dizem "a falhar no último obstáculo", o que eles querem dizer é ...

Inuyasha: Aggh, SANKON TESSOU!

Kagome: Inuyasha, como você pôde fazer isso ?!

Inuyasha: Está tudo bem, ele vai voltar à vida, de qualquer maneira.

Bankotsu: Ginkotsu, você!

Ginkotsu: Geshen! Ge-ge-ge, ge, gishigishi gi-gi gigigigi gishi gishi gi gi-gi. Gishi gishi gi gishiiii Gigi, Shigi gi Gigi, gishi gishi GII?

Inuyasha / Bankotsu: Eu não posso te entender!

Ginkotsu: GISHIIIII!

Inuyasha: Hehhh hehh ... Próximo ?! Quem é que vai ser ?!

Shippou: Eu acho que sou eu!

Inuyasha: Você sabe, né, Shippou?

Shippou: Deixe-me ver... Dê uma boa resposta, Inuyasha. Tudo bem. Cheia de coragem, quem são as pequenas raposa youkais que lutam de forma tão brilhante?

Inuyasha / Bankotsu: Não sei.

Shippou: Kitsune-bi!

Inuyasha: Vocês poderiam vir com perguntas que têm mais a ver com coisas que tenho lutado ?! Você entende, Sango?

Sango: Eh? Eu?

Inuyasha: Eu estou contando com você.

Sango: Tudo bem, então ... Quando for matar um youkai centopéia, o método mais eficaz é ...?

Inuyasha / Bankotsu: força bruta.

Sango: Isso não é o que eu quero dizer, eu quero saber de táticas.

Inuyasha / Bankotsu: Use toda a sua força.

Sango: Sigh ... é um empate.

Bankotsu: Jakotsu, você é a única pessoa que posso contar agora.

Jakotsu: Eeeh? Eu? Kyoukotsu está aqui, também.

Bankotsu: Como posso pedir a alguém que não diz uma palavra, e que eu não sei nem se ele está lá ou não?

Jakotsu: Mas eu não sei se eu sei alguma pergunta...

Bankotsu: Apresse-se e pergunte!

Jakotsu: Ok, uhh ... uhh ... um ... uhh ... Quanto é 7 + 7?

Inuyasha / Bankotsu: Para o inferno com isso!

Jakotsu: Gah ... bom trabalho, vocês dois.

Inuyasha: Não faça uma pergunta tão ruim!

Bankotsu: Mesmo um idiota saberia a resposta para isso! Faça outra!

Jakotsu: Eita ... Ehh ... Tudo bem, quanto é 7 x 7?

Banotsu: Ee ...

Inuyasha: Uhh ...

Jakotsu: Um ... 7 x 7 ...

Inuyasha: Uh, primeiro ... sete e ... mais um ... 14? E, em seguida, mais um é ... é de 2 ... 20 ... uh, quanto é que agora?

Bankotsu: 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ...

Miroku: Agora entendo ... Por isso, teria sido bom este nível de pergunta ...

Shippou: Eles estão pensando.

Bankotsu: Hah!

Sango: Ah, Bankotsu vai nessa!

Bankotsu: Quarenta ... sete!

Jakotsu: Eh ... bem, uh ... Eu não sei, quer, por isso ...

Bankotsu: É 47, não é ?!

Kagome: Não, não é.

Bankotsu: O que ?!

Inuyasha: Hahahaha! Idiota, iiidiota! Você entendeu errado, idiota!

Bankotsu: Então, você sabe quanto é, né?

Inuyasha: 52!

Kagome: Não. ...

Inuyasha: Eh?

Bankotsu: Idiota, iiidiota!

Inuyasha:Cale a boca!

Bankotsu: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... mais um é 1, 2, 3 ...

Inuyasha: Bem, um deles é de 14 ...

Miroku:Eles tão fazendo a mesma coisa de antes ...

Shippou: Eu vou ser o juiz. Os dois são idiotas!

Inuyasha / Bankotsu: O que você disse ?!

Shippou: Waaaah! Kagome!

Kagome: Tudo bem, tudo bem. Então eu vou ser a juiza.

Kagome: Vocês dois são ...

Inuyasha / Bankotsu: São...?

Kagome: ... não idiotas!

Inuyasha: É isso mesmo! Eu não sou um idiota!

Bankotsu: Bem, eu sabia que eu não era um idiota!

Inuyasha: Certo!

Inuyasha / Bankotsu: Hahahaha!

Shippou: Idiotas ...

Jakotsu: Uh oh, parece que já passamos o limete de tempo! Todo mundo, obrigado por assistir!

Jakotsu: Sim, sim ... Obrigado, muito obrigado! "Shichinintai no palco: O grande show de musica e dança" é agora mais! Lembre-se de nós e tena uma viagem  para casa! Shichinintai não vou te esquecer! Ever! Ever! Até mais!

Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -