Postado por: Hachi quarta-feira, 22 de abril de 2015

–Jigoku de Matteta Shichinintai–

20.Quem é do cavalo, quem é do cervo



Bankotsu: Caramba ... se não podemos resolver cozinhando, então o que devemos fazer?

Inuyasha: Eu acho que, se queremos resolver isso, nós vamos ter que fazer pela força.

Bankotsu: Heh ... nenhuma escolha, hein? Suponho que veio aqui para isso.

Inuyasha / Bankotsu: hehehehehehe ...

Kagome: Oh, vamos lá, vocês dois! como você podem ser tão relaxados sobre isso? Se você fizerem isso, não serão capazes de voltar para o mundo dos vivos, certo?

Miroku: Exatamente, como diz Kagome-sama.

Shippou: Se você ficar no Inferno, em pouco tempo você vai se tornar um dos mortos, também.

Inuyasha: Oh, isso é certo. Estávamos procurando a fronteira entre este mundo e o outro.

Bankotsu: Não fale bobagem. Você vai viver aqui para sempre fazendo show business com a gente.

Inuyasha: Seu bastardo, era essa a sua intenção desde o início?

Bankotsu: Não, eu só pensei nisso agora. Parece que estamos nos dando bem, depois de tudo. Vamos fazer isso juntos!

Inuyasha: Não seja idiota! Nós somos diferentes de vocês. Nós ainda não estamos mortos!

Bankotsu: Idiota! Vivo ou morto, se eu não lhe dar essa chave, você está morto de qualquer maneira.

Inuyasha: Idiota! Eu não estou morto, então me de essa chave!

Bankotsu: Você realmente é um idiota! Como eu disse, você vai morrer,  não vai mais precisar dela!

Inuyasha: Você é o verdadeiro idiota! Basta me da-la!

Jakotsu: J ... apenas espere um segundo, Inuyasha e Bankotsu No-Aniki.

Inuyasha: Por quê?

Jakotsu: Agora a mensagem que recebi do público é que eles querem ver um "Quem é o maior idiota?" Um concurso.

Oni: Whooooo!

Bankotsu: Ah? Assim, o oni e mortos do inferno não conseguiram descobrir algo tão óbvio?

Inuyasha: Sim, realmente. É fácil de saber.

Inuyasha / Bankotsu: Hm?

Bankotsu: Você honestamente acha que você é mais esperto do que eu?

Inuyasha: O que você está falando?

Bankotsu: Idiota! Você é um idiota!

Inuyasha: Você é um idiota!

Bankotsu: O que ?!

Inuyasha: Você quer lutar?

Bankotsu: Ah sim! Vamos resolver de uma vez por todas quem é o maior idiota!

Inuyasha: Ótimo!

Jakotsu: Tudo bem! Bankotsu No-Aniki vs. Inuyasha: "Quem é o maior idiota" Assista para descobrir!

Comente!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Midori.RE - Shiroi - Designed by Johanes Djogan -